Brasil se aproxima de mais um título

A Copa dos Campeões é um torneio de pontos corridos, mas os resultados anteriores e a programação tornaram a partida entre Brasil e Estados Unidos, nesta madrugada (16 de setembro), em uma provável final da competição. E quem saiu de quadra com uma mão na taça foi o Brasil, que venceu o confronto por 3 sets a 2, parciais de 28-26, 15-25, 25-20, 22-25 e 15-13.

Para confirmar a primeira colocação, a equipe verde-amarela precisa vencer o fraco Japão, dono da casa, a partir das 6h15 (horário de Brasília) deste domingo (17). O duelo, que não terá transmissão de nenhuma TV brasileira, poderá ser acompanhado através do canal da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) no YouTube.

Caso o título de fato aconteça, será a primeira taça de alcance mundial na era pós-Bernardinho. No cargo desde o mês de janeiro, o técnico Renan Dal Zotto foi vice da Liga Mundial e ouro no Sul-americano desde então. São resultados que mostram que a aposta na base vencedora da Olimpíada do Rio de Janeiro foi uma decisão acertada neste início de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *