No Teatro Amazonas, a estreia do Filomedusa Festival

Manaus (AM) – Os cantores Anne Jezini, Natália Matos e Victor Xamã sobem ao palco do Teatro Amazonas, neste domingo, 25/2, na primeira edição do Filomedusa Festival. O evento ocorrerá às 19h, com entrada gratuita.

A primeira a se apresentar, às 19h, será a cantora paraense Natália Matos. Este será o primeiro show da artista em Manaus. “Será único e especial. Estaremos imersos numa atmosfera dançante de amor e leveza.” No repertório, músicas do disco “Não sei fazer canção de amor” produzido por Léo Chermont e direção musical assinada por Carlos Eduardo Miranda.

Às 19h40 será a vez de Victor Xamã apresentar seu show. Com um disco lançado em dezembro de 2017, o “VE, GG”, Xamã aposta num trabalho conceitual, uma temática dual que conversa com a realidade da cidade em que o artista nasceu e vive. Assinando também a direção musical do show, Xamã se apresentará pela primeira vez acompanhando de banda.

Já às 20h30, Anne Jezini fará o lançamento do álbum intitulado “Cinética”. Depois de fazer shows em outras cidades brasileiras, a manauara apresentará pela primeira vez “Cinética” no Teatro Amazonas. Produzido por Lucas Santtana, o álbum levou críticas empolgadas da Rolling Stones, O Globo, Trabalho Sujo e também foi escolhido um dos melhores álbuns de 2016 pelo internacional Beehype. A cantora promete uma noite de pura hipnose para ficar na memória da era Cinética em um show especialmente montado para a casa mais histórica da sua cidade natal.

Filomedusa

Idealizado por Anne Jezini, o Filomedusa Festival, em sua primeira edição, nasce da proposta de ser uma plataforma de lançamentos de novos trabalhos de artistas manauaras e fazer um intercâmbio com artistas de outras cenas do país. Neste caso, o Pará que vem lançando inúmeros trabalhos interessantes com destaque nacional.

Bate-Papo

Integrando a programação do Filomedusa, no sábado, 24/2, será realizado um bate-papo descontraído sobre carreira e produtos artísticos com os artistas, com mediação da cantora e produtora cultural ElisaMaia, no Estúdio Sonora Music, Av. Álvaro Maia, 736 – Presidente Vargas, às 16h.

O festival possui apoio do Grupo Garimpo, Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Estúdio Sonora Music.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *