Toadas e forró se misturam no Moai

Como em qualquer gênero musical, no forró também existem vertentes, que passa do baião pro xaxado até o forró universitário e, porque não, o tecnobrega? Pra comprovar isso, o Pé de Serra do Moai convidou para esta terça (17), três atrações que vão mostrar toda a versatilidade desse ritmo. Balanço da Sanfona, Xote com Pimenta, Forró Matuto farão shows com as participações de Maykinho (Xiado da Xinela), Uendel Pinheiro e DJ Geraldinho.

A festa começa ás 21h no restobar localizada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso vai custar R$ 30. Para participar da lista VIP, é necessário colocar o nome no post disponível na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada para mulheres e meia (R$ 15) para homens até 00h.

A Xote com Pimenta, que recentemente ganhou uma nova integrante (a cantora Cassia Kiss), vai agitar o público com as músicas de seu novo CD. “Som de paredão”, “Mentalmente”, “Bode Conselheiro”, “Duas gatinhas” e “Solto o meu grave” são alguns dos destaques do “Proibidão da Xote com Pimenta” que já está disponível para download gratuitamente no site Sua Música (suamusica.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *