Corado é homenageado

Amaturá (AM) ─ O prefeito de Amaturá (município a 906 km de Manaus, região do Alto Solimões) Joaquim Corado (PMDB), foi avaliado como um dos melhores administradores municipais pelo Instituto Tiradentes, com sede em Minas Gerais. O prefeito foi um dos homenageados no 117º. Seminário Brasileiro realizado em Belém (Pará). Seminário reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos municipais, controladores internos e secretários no Belém Soft Hotel. Corado Ele foi agraciado com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro” pelo seu desempenho na administração da Prefeitura de Amaturá nos 150 primeiros dias de mandato.

De acordo com o Instituto Tiradentes através de enquetes, Joaquim Corado obteve avaliação a avaliação ótima de 53% dos entrevistados, das pessoas consultadas 23% consideraram a administração boa e outros 13% dos entrevistas classificaram de regular, totalizando 89% de aprovação.

De acordo com o Instituto Tiradentes, a enquete por telefone foi realizada no período de 13 a 27 de julho.

Esta é a terceira homenagem recebida pelo prefeito Joaquim Corado neste primeiro semestre resultado de sua administração na Prefeitura de Amaturá.

“Esta comenda não é pra mim, mas para a nossa Amaturá. Em que pese as dificuldades financeiras que o município passa com grande perda de receita, estamos conseguindo equilibrar as contas. Não é fácil. Mas com a dedicação dos secretários e funcionários com quem divido esta homenagem, haveremos de conseguir os nossos objetivos que é tornar o nosso município melhor com o bem estar da nossa população”, afirmou Joaquim Corado.

Em nove meses de administração, o prefeito Joaquim Corado construiu a nova feira, revitalizou a Praça São Cristóvão, deu início à recuperação do sistema viário, realizou recentemente a primeira etapa da entrega de implementos agrícolas aos produtores rurais. Nos próximos dias o prefeito vai inaugurar a Academia da Saúde, duas quadras de areia, área para ginástica, pista de caminhada e a nova praça de alimentação submetida a obras de correção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *