Foragido preso no Tarumã

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram, na manhã desta segunda-feira (18), Sadio Laranjeira Albuquerque, 31, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde 2013.

Sadio Laranjeira, que responde por tráfico de drogas, foi recapturado em um ramal próximo à Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona Norte de Manaus. Ele foi preso por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), após denúncia anônima ao 181, Disque Denúncia da SSP-AM.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, não há registro de crime em nome de Sadio, após deixar de comparecer ao Sistema Penitenciário. “De acordo com a ficha do foragido, não há registro de crimes desde o período que foi dado como foragido. Ele estava trabalhando como coveiro nos últimos tempos”, disse.

Sadio era considerado foragido desde 30 de janeiro de 2013, quando não retornou mais ao Sistema. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional para o cumprimento de pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *