Jamie e Katie assumem por ciúme

Seguno a revista InTouch, Katie Holmes está furiosa pelo suposto flerte do namorado Jamie Foxx com Charlize Theron, durante a luta de Floyd Mayweather e Conor McGregor no mês passado, em Las Vegas.

Como não haviam assumido o relacionamento ainda, Katie não acompanhou Foxx à lutam, e o ator e Theron se sentaram juntos para ver a disputa de Mayweather e McGregor.

Agora o tabloide afirma que Katie ficou furiosa após ver as fotos.

“Jamie estava muito perto de Charlize na frente de milhares de pessoas. Eles estiveram rindo e flertando a noite toda. Teve um momento em que Jamie fez uma massagem em Charlize, nas costas e nos ombros”.

A fonte acrescenta: “Charlize gostou tanto que puxou o cabelo para frente, para que ele pudesse continuar no pescoço dela”.

Segundo o informante Holmes ficou magoada, e Jamie então sugeriu que era hora de confirmarem a relação para evitar esse tipo de constrangimento.

“Katie está apaixonada por Jamie e sempre quis exclusividade com ele. Mas ele parece tratá-la como uma ‘ficante’. Esse é o maior insulto para Katie. Jamie precisa ser mais respeitoso ou vai perdê-la de vez”, comenta a fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *