Nanda está livre para amar’

A novela ‘’Pega Pega’’ é um dos sucessos da dramaturgia da Globo. Entre as atrizes que fazem parte do folhetim está Nanda Costa, que já sofreu muitos boatos de ser lésbica. O problema é que o preconceito acabou atingindo a vida da atriz, que agora decidiu desabafar a respeito do assunto.

Nanda está fazendo sucesso como a Sandra Helena. Ela chegou a ficar rica na novela, mas por estar envolvida em roubo, acabou presa.

Em uma entrevista à revista ‘’Joyce Pascowitch’’, ela revelou que não tem uma sexualidade definida, mas que se sente livre para fazer o que quiser e amar homens e mulheres. A saída do armário da famosa foi bastante surpreendente.

Em outro momento, Nanda Costa falou sobre religião e mostrou-se completamente contra chamada ‘’cura gay’’, tema que atingiu as redes sociais nos últimos tempos e provocou muita polêmica.

“Como eu poderia não me manifestar? Minha religião é o amor. Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser”, disse ela, confirmando que também consegue se interessar por mulheres, assim como já diziam alguns boatos.

De acordo com Nanda, tanto na atuação como na vida real, ela conseguia se separar de todos os pudores possíveis, pois teria muita coragem em sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *