Navio M/S Sirena chega a Manaus

Terceira embarcação da Temporada de Cruzeiros 2017/2018, o navio M/S Sirena atracará no porto de Manaus nesta quinta-feira, 19/10, às 8h, com mais de 940 passageiros. A embarcação ficará em Manaus até às 16h, quando partirá para Santarém (PA), e em seguida para Trinidad, uma das 23 ilhas que formam o país Trinidad e Tobago, na costa oriental da Venezuela.

Tendo o inglês como idioma predominante, o navio é procedente da Ilha do Diabo (Devil’s Island), localizada na Guiana Francesa e que faz parte das chamadas Ilhas da Salvação. A embarcação também integrou a Temporada de Cruzeiro passada, tendo atracado em Manaus em novembro do ano passado.

O receptivo dos turistas que desembarcarão na cidade será feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), além da Polícia Militar. Na ocasião, serão prestadas orientações distribuídos guias bilíngues, artesanato indígena por agentes dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *