Simaria piora e Simone chora

No domingo (22), Simone mais uma vez subiu sozinha para se apresentar em um palco. Novamente, o motivo que levou a isso foram problemas de saúde de sua irmã. Simaria está passando por algumas situações complicadas. A cantora já tinha faltado a outro show, mas antes tudo era chamado apenas de indisposição.

Simone subiu sozinha de novo em um palco um dia depois de Simaria já ter passado mal. O primeiro show que ela não foi acabou sendo o de Pinhais, no estado do Paraná. O segundo aconteceu em Salvador, na Bahia. Em ambas as situações, o público ficou muito chateado com os acontecimentos. Alguns pediram para que as cantoras sertanejas não ficassem tristes, pois tudo rapidamente iria ficar muito bem para ambas.

Simone deu explicação sobre doença da irmã e comoveu os fãs em show na Bahia. Assim que começou o show, Simone decidiu prestar um esclarecimento sobre tudo o que estava acontecendo com sua irmã. Ela acabou chamando a atenção sobre o que teria ocorrido com Simaria. Alguns ficaram chocados com tudo o que aconteceu.

“Sei que vocês estão estranhando que estou sozinha. Estão perguntando: ‘Cadê a minha magrinha?’. Gente, minha irmã está doente, precisando do amor de vocês”, disse ela ao falar sobre a situação. Simone disse que também já passou por uma situação parecida, mas que não é fácil conseguir no palco sem a própria irmã. Ela até fez uma analogia, revelando que seria a tampa de sua irmã, enquanto ela seria a panela. Muita gente ficou comovida com a situação e não sabia explicar como tudo isso teria chegado a esse ponto.

A grade do evento em Salvador contou ainda com outros grandes nomes da música, com DJ Alok, o pagodeiro Dilsinho, alkém de Tayrone, Jorge & Mateus e Aviões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *