Jucá acuado dedica Zezé di Camargo a algozes

Acuado pela Operação Lava Jato, com os filhos indiciados pela Polícia Federal, o senador Romero Jucá (PMDB-RR), dedicou a música ‘Passou da Conta’, da dupla Zezé di Camargo & Luciano a seus algozes. O peemedebista concedeu entrevista à Rádio 93 FM, de Roraima, controlada por sua filha Marina Jucá, e se disse ‘indignado com essa história toda’.

“Desejar a todos um beijo no coração, um pedido de desculpas aqui pela revolta, mas é porque eu estou indignado com essa história toda, pela exposição dos meus filhos e a minha também. Isso é uma jogada política de baixo nível, mas a gente vai respondendo de acordo com a necessidade”, afirmou.

Na quinta-feira, 28, a PF indiciou dois filhos do líder do Governo no Senado, na Operação Anel de Giges. Segundo a PF, o ex-deputado estadual Rodrigo de Holanda Menezes Jucá e sua irmã Marina de Holanda Menezes Jucá foram indiciados pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Anel de Giges investiga suposto desvio de R$ 32 milhões por meio do superfaturamento na aquisição da Fazenda Recreio, localizada em Boa Vista e na construção do empreendimento Vila Jardim, do projeto Minha Casa Minha Vida no bairro Cidade Satélite, na capital de Roraima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *