O Amazonas tem um Geddel

O Amazonas tem seu próprio Geddel Vieira Lima, o ex-ministro dos governos petistas e Michel Temer que escondia R$ 51 milhões acondicionados em várias malas num apartamento cedido por um empresário. Em Manaus, guardando as devidas proporções, um deputado estadual e ex-secretários da Prefeitura de Manaus da década passada, escondiam dezenas de pacotes de dinheiro desviado num sítio localizado no início da BR-174, Km 7, no sentido Manaus- Presidente Figueiredo.

O dinheiro foi enterrado entre as árvores no fundo do terreno. A localização só era conhecida por pessoas que participam de uma seita. Esperaram anos para gastar a grana. Quando foram procurar, todo dinheiro tinha sumido.

O “pai de santo” que é o líder espiritual dos políticos, está sendo apontado como o principal suspeito. A Polícia não foi acionada por motivos óbvios: como reclamar de um roubo se o dinheiro foi roubado roubado da população? A briga está acirrada, tendo gerado até ameaças de morte.

A situação já chegou ao conhecimento de outros ex-funcionários dos secretários que eram obrigados a “doar” 60% do salário mensal para o partido. Os envolvidos estão apavorados e, literalmente, lisos, exceto o chefão do grupo. O afastamento do presidente da Câmara do município de Amaturá por apropriação de parte dos salários dos servidores comissionados, deixou o grupo preocupado. A candidatura do chefão à Câmara Federal pode ficar inviável, se os nomes foram revelados.

O desaparecimento do dinheiro veio a público porque o filho de um dos envolvidos está revoltado e comentando a situação com algumas pessoas. Mas, o fato já era de conhecimento de algumas pessoas.

Por Rosalvo Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *