TJAM convoca 19 aprovados no concurso de 2013

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Flávio Pascarelli, autorizou a convocação de 19 candidatos aprovados no concurso de servidores realizado em 2013. De acordo com informações do site do órgão, serão chamados seis analistas judiciários na especialidade Direito; dez assistentes técnico-judiciários; dois analistas judiciários, especialidade Psicologia; e um auxiliar judiciário para a Comarca de Presidente Figueiredo.

As vagas do concurso eram destinadas a capital e outros municípios da região metropolitana. No entanto, ainda não foram divulgadas informações a respeito da lotação dessas novas chamadas.

Segundo a Divisão de Orçamento e Finanças do TJ-AM, a convocação dos selecionados visa preencher vagas desocupadas por causa de exonerações de outros nomeados do mesmo concurso.

Validade

Pascarelli se reuniu no último dia 5 de outubro com uma comissão de aprovados no concurso, que estavam preocupados com a validade da seleção, a qual se encerra no próximo 5 de novembro. Na reunião, ele explicou que sua equipe já vinha analisando a possibilidade de convocar mais pessoas antes da expiração do prazo.

A presidência do TJ-AM se baseou em análises feitas desde julho deste ano pela Divisão de Orçamento e Finanças e pelo subcomitê de Formação, Aperfeiçoamento e Gestão de Pessoas para aprovar as convocações.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *