UFAM divulga locais das provas do PSC 2018

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou no final da tarde de 4 de outubro, o cartão de confirmação de inscrição com o local onde serão aplicadas das provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2018. Confira os locais no endereço www.ufam.edu.br.

Os participantes das três etapas do processo farão as provas no dia 3 de dezembro, a partir das 8h10, em 62 cidades do estado do Amazonas.

Candidatos das duas primeiras etapas terão quatro horas para responder 54 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. Para os da última fase, será concedida uma hora de acréscimo, já que eles também serão submetidos à produção de uma redação.

Recomenda-se que os participantes cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência. Eles devem levar caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente, o documento de identificação original e o cartão de confirmação de inscrição.

A lista de selecionados na 3ª etapa do PSC 2018 da UFAM está prevista para sair em 5 de janeiro de 2018, enquanto o desempenho obtido nas outras fases será disponibilizado no dia 30 de março.

Vagas

A UFAM disponibiliza 2.720 vagas para os candidatos da terceira etapa. Do total de oportunidades, 1.895 são para cursos ministrados em Manaus e 825 destinam-se para as Unidades Acadêmicas de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *