SSP-AM apreende equipamentos eletrônicos roubados e prende 22 suspeitos

A Operação “Fora de Área”, deflagrada nesta quarta feira, 14/3, no Centro Comercial de Manaus pela Secretaria de Segurança, apreendeu 335 celulares, 29 tablets, 11 notebooks e 55 carcaças de celular. Vinte e duas pessoas foram presas.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro. O secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, explicou que a operação deve continuar em Manaus.

“Nós iniciamos ontem essa operação, essa etapa das operações, nos terminais de ônibus e a consequência é a prisão de 22 elementos que comercializavam celulares roubados na cidade de Manaus. Nós seguiremos com a operação”, afirmou Saraiva.

A operação coordenada pela SSP-AM, por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), tem como objetivo combater o comércio ilegal de mercadorias, que fomenta a venda de produtos roubados na área central da capital.

Saraiva ressaltou ainda que as pessoas que tiveram seus celulares roubados, podem procurar a Delegacia Interativa, que funciona na Delegacia Geral, para serem atendidos.

Dentre os presos, um homem identificado como Antônio Francisco do Nascimento Rosa, de 40 anos, possuía um mandado em aberto por estupro de vulnerável.e foi encaminhado para o CDPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *